A Polícia Militar de Rio Claro respondeu a uma ocorrência de um condenado capturado por roubo às 17h30 dessa terça-feira (02) na Avenida 60, Parque Universitário. O indivíduo, de 32 anos, estava sendo procurado e possuía um mandado de prisão no regime semiaberto, com uma pena de 27 anos, 9 meses e 2 dias pelo crime de roubo, conforme registrado na ocorrência. O capturado foi apresentado na delegacia na Avenida da Saudade, no plantão policial, e aguarda audiência de custódia.

Outro flagrante ocorreu às 21h15 de terça-feira no quilômetro 169 no sentido capital ao interior, na pista norte. Foi registrado um flagrante de lesão corporal culposa seguido de embriaguez ao volante e colisão. O acusado, de 48 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária. No acidente, uma garota de 4 anos foi a vítima no segundo veículo, um Ford Fiesta prata, de Cordeirópolis, envolvido na colisão com um Fiat Punto Essense 1.6 branco, de Rio Claro, conduzido pelo indiciado.

Já na madrugada desta quarta-feira (03), foi registrado um flagrante de furto em uma pizzaria localizada na Avenida 50-A com a Rua 6-A, Jardim Ypê, ao lado na Vila Nova, região leste de Rio Claro. O acusado, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar. Durante a ação, foram apreendidas 15 unidades de cerveja, mais 30 unidades de outra marca, avaliadas em R$ 177,00, 18 refrigerantes avaliados em R$ 99,00, além de duas facas, um computador e duas impressoras.