Na noite dessa terça-feira (6 de março), por volta das 23h25, a Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de captura de um indivíduo condenado na Avenida 29, Bairro do Estádio, na região sul da cidade. O indivíduo, um homem de 31 anos, detentor de um mandado de prisão no regime semiaberto, foi conduzido à delegacia durante o plantão policial.

O capturado permaneceu à disposição da Justiça, dando seguimento ao procedimento legal necessário para o cumprimento do mandado de prisão.

Em outra ação policial, um flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 20h20 da mesma terça-feira, na interseção da Rua M-22 com a Avenida M-35, situada no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. O acusado, um jovem de 18 anos que trabalha como lavador de carros, foi detido pela Polícia Militar.

Durante a abordagem, os policiais observaram a presença do indiciado, assim como de um indivíduo de 25 anos, ajudante de pedreiro e usuário de drogas, que foi liberado posteriormente. No local da abordagem, foram apreendidas substâncias ilícitas, incluindo cocaína, quatro porções de maconha e quatro pedras de crack.