A Polícia Militar de Rio Claro registrou um flagrante de tráfico de drogas às 02h00 deste sábado (20), na Avenida 4-JG, Jardim Guanabara, região sul. Um indivíduo de 24 anos foi detido pelos policiais após ser flagrado entregando entorpecentes a ocupantes de um veículo Ônix vermelho, que fugiram ao avistarem os agentes. O acusado alegou estar envolvido no tráfico para ajudar sua avó, que está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de uma unidade médica. Na apreensão, foram encontrados 11 microtubos de cocaína e R$ 260,00.

Um flagrante de violência doméstica foi registrado na Vila Garbi, Itirapina, na região de Rio Claro. Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar após agredir sua companheira, de 30 anos, e sua filha, de 9 anos. A vítima relatou que o agressor, embriagado, a agrediu no rosto e à filha na face, acusando-a de traição. Já tendo sofrido duas agressões anteriores, a vítima, de 30 anos, pretende se separar e retornar à casa de seus pais em Analândia.

No bairro São Miguel, região leste de Rio Claro, ocorreu um caso de porte ilegal de arma de fogo no início da manhã deste sábado (20). O indivíduo envolvido foi detido pela Polícia Militar e apresentado na delegacia, na Avenida da Saudade.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Brotas atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha, no Jardim Parisi, no início da manhã deste sábado. O acusado foi detido pelos guardas e apresentado na delegacia, na Avenida da Saudade.

Na noite da última sexta-feira (19), um jovem de 23 anos, vítima de um acidente, veio a falecer após permanecer internado desde o dia 15 de janeiro em uma unidade médica de Rio Claro. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), no Necrotério Municipal de Rio Claro, na Avenida da Saudade, para exame do legista.