Na tarde de quarta-feira (13), em Araras, uma quadrilha de quatro assaltantes tentou roubar um carro-forte na Avenida Loreto, Jardim Campestre, em frente a uma agência lotérica. Durante o confronto com os seguranças, dois suspeitos foram baleados, resultando na morte de um deles. Os outros dois membros da quadrilha fizeram três reféns, sendo liberados sem ferimentos após duas horas de negociação com a Polícia Militar. A dupla responsável pelo sequestro foi detida.

Enquanto isso, os outros dois criminosos fugiram de carro, trocando tiros com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, abandonando os veículos e tentando escapar a pé pelo bairro. Portando fuzil, uma espingarda calibre 12 e coletes à prova de balas, os acusados foram detidos e encaminhados ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.

Em Rio Claro, a Polícia Civil registrou um roubo de veículo na Rua 20, Bairro do Estádio, região sul. Duas vítimas, uma mulher de 42 anos e um rapaz de 20 anos, foram abordadas por um trio de assaltantes armados com pistolas. O roubo envolveu diversos pertences, e o local não possuía sistema de câmeras de vigilância.

Um crime de pichação foi registrado às 17h40 de quarta-feira na praça pública na Rua 1 com a Avenida 7, região central de Rio Claro. Dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) por pichar a pista de skate no local, portando duas embalagens de spray de tinta azul.

Por fim, um furto de uma bicicleta Barraforte azul, com garupeira verde, foi registrado às 15h50 de quarta-feira na Avenida 29, em frente à sede da UDAM (União de Amigos de Assistência ao Menor), no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 59 anos, relatou ter deixado a bicicleta encostada na parede na sede da UDAM e, ao retornar, constatou o furto no local.

Mais em Segurança:

POLÍCIA: 21 metros de fios e cabos são furtados em Rio Claro

Autônomo sofre acidente ao cair em boca de lobo em Rio Claro