A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de embriaguez ao volante, seguida de violação a domicílio e desacato, no início desta madrugada de sábado (30), na base do 37º Batalhão da PM de Rio Claro e região. O acusado, um eletricista de 40 anos, foi detido pelos policiais enquanto conduzia um Renault Fluence, após invadir o local que fica na Avenida 23, conforme informado por policiais militares da 1ª Companhia da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, o indiciado alegou ter sido ameaçado pelo filho de sua ex-mulher. No carro, havia crianças que desceram do veículo e começaram a filmar. O indiciado fez continência aos policiais. A família envolvida é de Santa Gertrudes, sendo a autora uma mulher de 33 anos.

Em outro incidente, um furto de veículo foi registrado às 04h30 da madrugada deste sábado na Avenida 1, Residencial dos Bosques, na região norte de Rio Claro. A vítima, um jovem de 22 anos, estacionou sua motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, com placas de Rio Claro, em frente a uma tabacaria. Ao retornar, constatou o furto, sendo registrado por meio do sistema de câmeras no local.

Em Santa Gertrudes, um furto de uma motocicleta Honda Civic LXS Flex, cor dourada, foi registrado às 19h30 dessa sexta-feira (29), em frente a uma lanchonete, no Jardim Luciana. A vítima, um homem de 42 anos, estacionou a motocicleta com placas de Santa Gertrudes entre às 19h30 e 23h30, constatando a ação de furto no local.