Lucas Calore

A Polícia Militar de Rio Claro conseguiu deter vários criminosos no mesmo dia, na última terça-feira (17), em crimes distintos em bairros do município.

Dois indivíduos acabaram detidos por roubarem um malote na cidade de Cordeirópolis. Ambos são moradores de Rio Claro e, em suas casas, foram encontradas munições e produtos de procedência duvidosa.

No Jd. Panorama, traficante foi preso com mais de 70 porções de cocaína e 464 pinos vazios. A proprietária de um bar foi presa por receptação de uma mesa de bilhar furtada.

Já no Estádio, dois indivíduos foram detidos por tráfico de drogas. Porções de cocaína, maconha e dinheiro estavam sob seu poder. Um acabou preso, e o outro, um menor de idade, acabou liberado ao responsável.

Por fim, um adolescente foi apreendido pela prática de roubo no Jardim Centenário. Em sua casa, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo e em uma mata situada nas proximidades obtiveram sucesso em localizar uma motocicleta roubada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.