Assassinato em Analândia

A Polícia Civil de Itirapina registrou caso de homicídio na madrugada de terça-feira (1º), em Analândia, região de Rio Claro. Um homem foi morto a tiros na festa de passagem de Ano Novo. A informação foi divulgada na delegacia no plantão policial de Rio Claro nesta manhã de terça-feira. A Polícia Militar de Analândia atendeu a ocorrência e os dados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Itirapina. A vítima estava sem identificação até o início da manhã e o corpo seria levado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro.

Pichação na antiga Estação

Caso de pichação em um dos bancos no ponto de ônibus de transporte coletivo aconteceu na madrugada de terça-feira, na antiga Estação Ferroviária na Rua 1 com Avenidas 1 e 2, região central. Acusada foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. Averiguada na ocorrência, ao lado de suspeito, foi apresentada na delegacia no plantão policial.

Colisão no poste

Danos e colisão em poste de iluminação foram registrados às 17h de segunda-feira (31), na Avenida Marginal, na Vila Rosa em Rio Claro, próximo do bairro Benjamim de Castro. Uma caminhonete montana prata, cabine aberta, chocou-se no local. O condutor, um rapaz de 22 anos, disse à Polícia Militar ter acionado o freio de mão.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 20h30 de segunda-feira (31), no bairro Jardim Cidade Azul, próximo do Parque Universitário. O acusado, um indivíduo de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar. Os policiais apreenderam 421 microtubos de cocaína e R$ 37,00. No local, o indiciado sem camisa, com a caminhoneta Volvo branco, ano 2012, placas de Rio Claro, disse que o veículo era emprestado e a droga não lhe pertencia, mas os fatos não confirmaram.

Motocicleta apreendida

Na noite de segunda-feira (31), a equipe do CGP ROCAM, composta pelo 3º sargento Sérgio e soldado Rodrigo, em patrulhamento no bairro Jardim Guanabara, região sul de Rio Claro, encontrou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem emplacamento, o que motivou a equipe a fazer a abordagem. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, porém, realizada a vistoria veicular na motocicleta que ele conduzia, foi constatado através do numeral de chassi pelo COPOM, que se tratava de um veículo produto de roubo, na data 24/12/18. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência do fato, ouviu as partes e liberou o indivíduo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.