Lucas Calore

A Polícia Militar de Rio Claro obteve êxito na prisão de vários indivíduos envolvidos em casos distintos nos bairros do município. Na terça-feira (24), homem foi preso no Nova Veneza por porte ilegal de arma.

No Bairro do Estádio, traficante de drogas foi detido pela equipe da Companhia de Força Tática com 29 porções de cocaína, 150 pinos vazios e dinheiro.

Ao dirigir em atitude suspeita no Guanabara, um homem foi abordado pela PM. O carro que guiava era blindado e o indivíduo morador de São Matheus (SP). Ele veio se esconder na cidade, pois estava sendo procurado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Já, no Jd. São Paulo, um homem foi preso por tentativa de furto. No Arco-Íris, a equipe policial prendeu um indivíduo por receptação e porte de drogas.

Por fim, na madrugada dessa quarta-feira (25), policiais prenderam um criminoso pela prática de furto em um estabelecimento comercial no Centro. Junto ao infrator, foram recuperados R$ 204,00.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.