egundo informações da PM, cinco pessoas foram presas

Carine Corrêa

Recentemente a Polícia Militar de Rio Claro prendeu uma quadrilha que praticava furtos e roubos em residências, conhecida como ‘quadrilha do Meriva’, justamente por utilizar o carro nas ações criminosas.

Segundo informações da PM, cinco pessoas foram presas. As prisões foram possíveis enquanto os policiais patrulhavam as imediações da Rodovia Wilson Finardi (SP-191). Eles avistaram um carro Meriva ocupado por cinco pessoas em atitude suspeita.

egundo informações da PM, cinco pessoas foram presas
egundo informações da PM, cinco pessoas foram presas

Quando os criminosos avistaram a viatura, logo empreenderam fuga, “momento em que dispensaram alguns objetos do veículo, sendo acompanhados e detidos”, diz a nota da PM encaminhada à imprensa.

Depois de serem revistados, foi realizada uma busca no Meriva. Foram localizados aparelhos celulares e R$ 270. “Realizada vistoria nas imediações, os policiais localizaram um revólver, carregado com cinco munições, e um simulacro de pistola, os quais haviam sido dispensados durante o acompanhamento. Na sequência os criminosos foram conduzidos ao plantão policial, onde foram citados e reconhecidos pela prática de diversos furtos e roubos a residências, sendo encaminhados ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça”, conclui a nota da Polícia Militar.

O portal da Secretaria da Segurança Pública (SSP) revela que até o mês de agosto deste ano foram apreendidos pelos setores policiais mais de 100 revólveres em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.