Durante patrulhamento pelo bairro Saúde, policiais militares notaram que algumas residências estavam com vazamento de água e não possuíam hidrômetros, fato que despertou a suspeita de que alguém teria furtado os equipamentos.

Foi iniciado um patrulhamento pelas imediações e na Rua 4 com a Avenida 13 um indivíduo, com um cobertor nas costas, que carregava um saco plástico aparentemente pesado, foi abordado.

Com ele foram encontrados quatro relógios medidores de água e 28 lanças de ponta de portão. Diante do flagrante, o indivíduo acabou confessando o crime e ainda indicou mais um local em que teria cometido o crime.

As autoridades fizeram então contato com um representante do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) que foi até o plantão policial onde fez o reconhecimento dos equipamentos como sendo de propriedade da autarquia.

O infrator, que vive em situação de rua, foi ouvido pelo delegado e na sequência encaminhado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.