A Polícia Civil de Rio Claro registrou um roubo de motocicleta Honda NXR, cor preta, às 13h30 dessa sexta-feira (05) na Avenida 11, acesso ao CRM (Centro de Ressocialização Masculino), Jardim Nova Rio Claro, região sul. O incidente envolveu um homem de 55 anos, que conduzia a motocicleta e teve sua frente cortada por outra motocicleta, uma Honda XRE cinza, ocupada por dois indivíduos, sendo que o da garupa estava armado. A dupla, utilizando capacetes, efetuou o roubo da motocicleta da vítima e fugiu imediatamente.

Em outra ocorrência, um foragido de 38 anos, que estava no regime semiaberto e deveria ter retornado à Penitenciária II de Itirapina no último dia 3 de janeiro, foi capturado pela Polícia Militar à 01h15 deste sábado (06) na Avenida 8, Jardim Mirassol, região oeste de Rio Claro.

Outro indivíduo procurado, de 34 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária à 01h30 deste sábado no km 69 na pista oeste, sentido Capital ao Interior, na SP-225, Rodovia Rogê Ferreira, próximo à Analândia, região de Rio Claro. Os policiais atenderam a uma ocorrência de capotamento, onde o capturado saiu ileso. Durante a pesquisa, constatou-se que ele era foragido do benefício de saidinha temporária do CPP (Centro de Progressão Provisória) de Bauru.

Por fim, às 03h10 da madrugada deste sábado, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro efetuou o flagrante de tráfico de drogas na Rua 9-A, Vila Cristina. Uma mulher de 51 anos foi detida após denúncias sobre sua atividade ilícita, resultando na apreensão de 21 microtubos de cocaína e 17 pedras de crack.