A Polícia Civil de Rio Claro registrou um furto em um pet shop no bairro Cervezão no último dia 28 de outubro, com um prejuízo de R$ 450,00. A autora, de 25 anos, confessou o delito em um vídeo gravado, segundo a empresária de 31 anos, representante do comércio. A empresária havia contratado a autora há um mês, mas nos últimos dias surgiram divergências no fechamento do caixa. A autora afirmava que os pagamentos dos clientes eram feitos via cartão bancário, porém, a vítima descobriu que os pagamentos eram feitos em dinheiro. A autora confessou ter praticado o furto nesse valor. A ocorrência foi registrada às 15h30 da segunda-feira, dia 30 de outubro, no plantão policial.

Um indivíduo de 34 anos, procurado por violência doméstica, foi capturado pela Polícia Militar às 17h00 de segunda-feira, ao lado de um apartamento na Rua 1-JN, Jardim das Nações, região sul de Rio Claro. Ele possuía um mandado de prisão preventiva por violência doméstica e familiar.

Na noite de segunda-feira, por volta das 21h35, um flagrante de tráfico de drogas foi registrado na Avenida 18-JC, Jardim Maria Cristina, região oeste de Rio Claro. Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar. Os policiais avistaram dois suspeitos no local de tráfico de drogas, e um deles, que estava com uma bicicleta, tentou fugir. Na apreensão, foram encontrados 31 microtubos de cocaína e pedras de crack.

Um caso de estupro foi registrado no final da manhã de segunda-feira, na Vila Nova, região leste de Rio Claro. O acusado, de 44 anos, foi detido pela Polícia Militar, e a vítima era uma idosa de 88 anos. O indiciado foi detido próximo ao local, que era a residência da vítima, e foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), sendo posteriormente recolhido ao sistema carcerário.