O caso foi registrado no Plantão Policial de Rio Claro

Confira as informações direto do Plantão Policial com o repórter Gilson Santullo:

Morte acidental

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de morte acidental às 23h desta terça-feira (16), informação na UTI da Santa Casa local.

O pedreiro Edison Aparecido Conde, de 58 anos, morreu, após ser internado na unidade médica.

Segundo declarante, cunhado da vítima, o pedreiro sofreu queda acidental na última sexta-feira (12) no banheiro de sua residência no Parque Universitário.

O acidente aconteceu enquanto o pedreiro tomava banho.

A família socorreu a vítima até a UPA do Cervezão. Edison teve fratura na costela e foi levado para UTI, onde morreu por perfuração no pulmão e fratura no crânio.

Ato infracional

Um ato infracional, seguido de tráfico de drogas, foi registrado no Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda, na região oeste de Rio Claro. O menor acusado, apreendido pela equipe da Rocam, da Polícia Militar.

Os policiais avistaram o adolescente infrator na entrega de algo para um condutor com motocicleta, que fugiu em seguida. Foram apreendidos 79 pinos de cocaína e R$ 95,00.

Flagrante na região

Flagrante de roubo de veículo foi registrado no Jardim Indaiá I, em Santa Gertrudes. O ladrão foi detido pela Polícia Militar.

A vítima relatou que chegava à sua residência quando foi abordada pelo indiciado, que teria feito menção de estar com arma de fogo. O criminoso levou o carro Fiat Palio, localizado em estado de abandono no Parque Industrial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.