A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de lesão corporal seguido de ameaça às 19h40 dessa terça-feira (23) na Rua 4, Jardim Novo II, região sul. O acusado, um homem de 34 anos, foi detido pelos policiais. A vítima, sua companheira de 24 anos, está grávida de sete meses.

De acordo com o relato da vítima, ela estava na residência da sogra quando foi agredida pelo indiciado com socos e tapas. No entanto, o acusado negou às autoridades ter agredido a companheira. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sangramento, hematomas nos olhos e o rosto inchado. Ela solicitou medida protetiva contra o acusado, que foi recolhido ao sistema carcerário.

Em outro incidente, um roubo contra transeunte foi registrado às 14h15 de terça-feira na Rua 1 com as avenidas 4 e 6, região central de Rio Claro. A vítima, um idoso de 61 anos, teve a quantia de R$ 995,00 roubada. O idoso, residente no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro, retornava do restaurante Bom Prato quando foi atacado por um homem de estatura alta e pele branca. A vítima reagiu, foi derrubada e teve sua pochete levada, que continha sua carteira de trabalho e o valor em dinheiro. Atordoado, registrou a ocorrência às 21h55 na mesma data, na delegacia no plantão policial, na Polícia Civil.

Mais em Segurança:

POLÍCIA: 21 metros de fios e cabos são furtados em Rio Claro

Autônomo sofre acidente ao cair em boca de lobo em Rio Claro