A Polícia Militar de Rio Claro atuou em uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desta quarta (23), no Jardim Brasília II.

Os policiais foram até o local dos fatos após uma denúncia e se depararam com um homem de 29 anos sendo seguro e agredido por populares, que se evadiram quando perceberam a presença dos policiais.

Foi constatado que o rapaz que estava sendo detido havia agredido sua mãe com um pedaço de pau e também entrado em luta corporal com seu irmão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o irmão do agressor foi até a residência após ser informado de que o rapaz havia atacado a mãe. Ele entrou em luta com o irmão para impedir a agressão e segurá-lo até a Polícia chegar.

A mãe afirmou que o filho que a agrediu ligou para que ela o buscasse em um bar. Quando chegou em casa, ele começou a pedir dinheiro, ofender e agredir a mulher, que ficou com ferimentos nos braços, rosto e cabeça.

A vítima ainda disse que, em 2020, havia sido decretada uma medida protetiva contra o filho, mas que posteriormente ele voltou a morar com ela. Agora, a mulher quer outra medida protetiva.

Interrogado, o rapaz admitiu que estava no bar e foi com a mãe para casa, porém negou as ofensas e agressões contra a vítima. Ele ainda disse que foi agredido com o pedaço de pau pela mulher e por pessoas na rua.

O rapaz foi detido e ficou preso à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.