Torre Eiffel reabre e é iluminada com cores da bandeira francesa (Foto: Sophie Robichon / Mairie de Paris)

Da Redação

Autoridades da polícia e militares franceses realizaram uma operação durante a madrugada dessa terça-feira (17) em Saint-Denis, região norte da cidade de Paris. O intuito da ação foi buscar suspeitos do ataque terrorista da última sexta-feira (13). Pelo menos duas pessoas foram mortas em um tiroteio e sete indivíduos foram detidos.

Abdelhamid Abaaoud, mentor do atentado, estaria escondido naquela região, considerada subúrbio da capital. O seu paradeiro ainda é desconhecido.

Bilal Hadfi (francês), um homem não identificado, Abdelhamid Abaaoud (o líder, 28 anos, belga), Salah Abdeslam e Samy Amimour (Foto: AFP)
TERRORISTAS: Bilal Hadfi (francês), um homem não identificado, Abdelhamid Abaaoud (o líder, 28 anos, belga), Salah Abdeslam e Samy Amimour (Foto: AFP)

Agências internacionais de notícias informaram, com consultoria da polícia, que os dois mortos seriam terroristas. Um homem teria sido morto a tiros e uma mulher teria se matado com uma bomba. Eles teriam sido encurralados em um prédio.

Com informações do G1

>>>Rio-clarense entre as vítimas de Paris

>>> “De que adianta atacar lá se os inimigos estão dentro da própria casa?”, indaga rio-clarense

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.