A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de um condenado capturado por tráfico de drogas às 18h25 dessa sexta-feira (16 de fevereiro) na Rua 12, Jardim Esmeralda, próximo ao Jardim das Palmeiras, na região sul. O indivíduo procurado, de 32 anos, possui um mandado de prisão no artigo 33 da Lei no Código Penal, relacionado ao tráfico de drogas. O mandado de prisão estipula uma pena de 5 anos e 10 meses de reclusão, sendo que o mesmo foi encaminhado de volta ao sistema carcerário.

Em outro incidente, um caso de flagrante por violência doméstica foi registrado às 02h35 deste sábado (17 de fevereiro), no Jardim Santa Clara II, ao lado do Jardim Floridiana, próximo ao Distrito Industrial. O acusado, um homem de 45 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

De acordo com a vítima, uma mulher de 43 anos que é esposa do acusado, ela foi ameaçada de agressão. Além disso, o indivíduo causou danos ao veículo da vítima, um GM Astra verde, e fez ameaças contra a filha dela, uma adolescente de 16 anos.