Uma prisão em flagrante por tráfico de drogas foi registrada à 01h50 da madrugada desta quarta-feira próximo à Rodovia Constantine Peruchi, no Parque Industrial em Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Acusado, 19 anos, detido pela Polícia Militar.
Os policiais apreenderam duas caixas de papel de seda, um dichavador (instrumento usado para moer ervas, entre elas a erva maldita), 23 pedras de crack, 13 microtubos de cocaína e 15 porções de maconha.

Já um flagrante de violência doméstica seguido de ameaça de morte foi registrado às 20h15 de ontem na Rua 15, bairro Wenzel, região oeste de Rio Claro. Acusado de 39 anos acabou detido pela Polícia Militar.
Segundo a vítima, 44 anos, sua ex-esposa, está separada do indiciado há sete meses e tem medida protetiva de urgência.

A Polícia Militar também atendeu ocorrência de flagrante de furto de torneira de praça pública à 01h25 da madrugada de hoje na Rua Atibaia, bairro Santa Cecília I, em Brotas, região de Rio Claro. Acusado de 54 anos foi detido pelos policiais.
Torneira foi apreendida e pertence à Prefeitura de Brotas. Informação apresentada por um integrante da Guarda Civil Municipal.