A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de tráfico de drogas por volta das 22h20 dessa sexta-feira, 8 de março, na Avenida 22-BR, Jardim Brasília, região sul. Uma dupla, composta por um indivíduo de 19 anos e outro de 22 anos, foi detida pelos policiais.

Ao chegarem ao local, identificado como ponto de venda de entorpecentes, os agentes apreenderam um total de R$ 119,00, além de R$ 49,00 adicionais, 10 microtubos contendo cocaína, duas porções de maconha e 16 microtubos adicionais de cocaína, sendo a maioria desses armazenada em uma garrafa de refrigerante, que também foi apreendida.

Os dois acusados foram conduzidos e recolhidos ao sistema carcerário.

Em outra ocorrência, a Polícia Militar atendeu a um caso de morte suspeita, sendo um encontro de cadáver registrado às 19h45 da sexta-feira na Avenida Dona Inácia Prince Rodrigues, Jardim Bom Sucesso, em Santa Gertrudes, região de Rio Claro.

O corpo de Valmir Gualberto, de 62 anos, foi descoberto em avançado estado de decomposição. Segundo relatos de vizinhos, a vítima não era vista há aproximadamente três ou quatro dias. Os policiais, com a autorização da irmã do falecido, localizada posteriormente, adentraram à residência pulando o muro.

O corpo não apresentava sinais de violência e diversos medicamentos foram encontrados na cozinha. Vale destacar que a vítima residia sozinha no local.