A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a um flagrante de tráfico de drogas por volta das 03h10 da madrugada desta sexta-feira, 29 de dezembro, em uma praça na Rua 9-A, Vila Cristina. O casal envolvido, uma mulher de 41 anos e um homem de 32 anos, foi detido pelos guardas. No local, foram apreendidos dois aparelhos celulares, R$ 10,00 em dinheiro, uma bicicleta aro 29 de cor preta, 24 microtubos de cocaína e oito pedras de crack. A área é conhecida como ponto de venda de drogas.

Um furto de uma bicicleta preta modelo golfinho, com adesivo branco e cesta, foi registrado às 06h10 de quinta-feira, 28 de dezembro, na Avenida 1, dentro do estacionamento de um hotel, na região central de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou ter estacionado a bicicleta no local e, ao retornar, notou o furto. O estacionamento conta com sistema de câmeras de segurança.

Às 11h35 de quinta-feira, a GCM de Rio Claro registrou um flagrante de lesão corporal seguido de violência doméstica na Rua 5-A, Vila Alemã. O acusado, um homem de 41 anos, foi detido. A vítima informou que já havia sido agredida pelo indivíduo em 18 de dezembro. O casal, que está junto há sete anos e tem uma filha de 4 anos, teve um episódio em que o acusado danificou o celular da vítima e tentou enforcá-la.

Um furto em residência foi registrado às 14h35 de quinta-feira na Rua 5, na região central de Rio Claro. A vítima, uma jovem de 23 anos, herdeira do imóvel invadido, foi informada por vizinhos sobre a ação dos meliantes. Os itens furtados incluíram uma lavadora de roupa, um aparelho de TV, um botijão de gás, uma bicicleta retrô, um saco de moedas antigas, 30 bolsas e um cartão bancário.

O furto de um veículo GM Classic Life, cor preta, ocorreu na madrugada do último dia 26 de dezembro, na Rua 1, em frente ao condomínio Holanda, Jardim das Nações I, região sul de Rio Claro. A vítima, um homem de 41 anos, relatou ter estacionado o carro entre as 19h00 e o início da manhã. Ao retornar, constatou o furto. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira, às 15h40, na delegacia, no plantão policial.