Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Militar de Rio Claro respondeu a um flagrante de tentativa de feminicídio ocorrido em um bar na Avenida 14-JN, Jardim Novo II, região sul. O acusado, de 47 anos, foi detido após desferir golpes de faca contra sua companheira, uma comerciante de 54 anos. Houve uma segunda vítima, uma mulher de 52 anos. O agressor, após ingerir quase um litro de conhaque, chegou ao local e iniciou uma discussão com sua esposa. A vítima tentou se defender dentro do bar, sendo socorrida à UPA na Avenida 29, Bairro do Estádio. A faca utilizada foi apreendida, e o agressor, também acusado de danificar o bar, foi encaminhado ao sistema carcerário.

Na sexta-feira (24), às 19h45, a equipe da Rocam, da Polícia Militar, capturou uma mulher de 44 anos, procurada por tráfico de drogas, na Avenida 9, Jardim Claret, região oeste de Rio Claro. A capturada possuía mandado de prisão nos artigos 33, tráfico de drogas, e artigos 44 e 46 no Código Penal.

Além disso, um flagrante de tráfico de drogas foi registrado no início da madrugada de sábado na Avenida Orlando Pereira, em Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar, que apreendeu 24 microtubos de cocaína, maconha e R$ 122,00.