Na última quinta-feira (18), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro registrou um flagrante de receptação e localização de objetos na Avenida 17 Particular, bairro Consolação. Dois indivíduos, de 37 e 29 anos, foram detidos pelos guardas. O empresário de 55 anos, vítima do crime, teve diversos objetos, incluindo notebook, escada, compressor e partes de suporte de capota marítima, recuperados. O local, conhecido como “Beco da 17”, é um ponto de tráfico de drogas onde a dupla praticava roubos e furtos, trocando os produtos ilícitos por pedras de crack.

Outro flagrante ocorreu às 21h00 no km 173 da Rodovia Washington Luís, próximo ao Jardim Anhanguera, envolvendo dois indivíduos de 33 e 40 anos, detidos pela Polícia Militar. O furto do veículo Gol CLI, cor vermelha, placas de Rio Claro e sem seguro, ocorreu na Avenida 25 com as ruas 16 e 17, Bairro do Estádio, região sul. A vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que seu marido estacionou o carro no local e foi alvo do furto. Os policiais apreenderam duas chaves falsas, duas chaves mixas e um aparelho celular.

Por fim, às 22h55, na Avenida 11, Vila Cianeli, em Itirapina, a Polícia Militar capturou um indivíduo de 38 anos procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia. O homem foi detido em atitude suspeita, próximo à sua residência.