Na tarde dessa terça-feira (4 de junho), por volta das 18h00, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de captura de uma indivídua condenada na Rua M-11, localizada no bairro Cervezão. A mulher, de 42 anos de idade, possuía um mandado de prisão relacionado ao artigo 33 da Lei de Tráfico de Drogas do Código Penal. Após a captura, ela foi encaminhada de volta ao sistema carcerário.

No mesmo dia, por volta das 15h30, outro indivíduo procurado, de 31 anos de idade, foi capturado pela Polícia Militar na Rua Alfa, situada no Distrito Industrial de Rio Claro. Ele estava em atitude suspeita nas proximidades de uma empresa e possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Também nessa terça-feira, foi registrado um furto nas dependências da Unidade de Saúde e Família (USF) localizada na Avenida 1-A, no bairro Bela Vista, em Rio Claro. Por meio do sistema de monitoramento por câmeras, foi constatado o furto de um aparelho de televisão e um computador. O alarme foi acionado, levando à intervenção da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Na manhã dessa terça-feira, por volta das 09h35, Adilson Eduardo Righi, de 54 anos, veio a óbito após um acidente ocorrido no Jardim Nova Ipeúna, em Ipeúna. Ele estava internado na Santa Casa de Rio Claro desde o dia 9 de abril, após sofrer uma queda acidental.

Por fim, na madrugada desta quarta-feira (5 de junho), por volta das 03h20, um flagrante de furto foi registrado em um trailer de pastel localizado na Avenida 32-A, na Vila Alemã. O acusado, um homem de 42 anos, foi surpreendido pela vítima enquanto tentava furtar refrigerantes, lona, cadeiras e mesas. A Polícia Militar foi acionada após o aviso de um vizinho, e o indivíduo foi detido no local.

Mais em Dia a Dia:

Sobrevivente de Orpinelli refaz a vida e lança projeto

Chega às bancas a nova JC Magazine