A Polícia Militar de Rio Claro atendeu uma ocorrência de flagrante de furto dentro de uma empresa de engenharia, seguido por receptação e tráfico de drogas, às 02h55 da madrugada desta sexta-feira, 22 de setembro, na Avenida 11 com Rua 11, no bairro Saúde, próximo à região central. Um casal, composto por um homem de 37 anos e sua namorada, de 32 anos, foi detido pelos policiais, e imagens do crime foram gravadas no local.

Os policiais localizaram o casal acusado ao lado de uma residência na Avenida 17-Particular, que era um ponto de venda de drogas frequentado principalmente por moradores em situação de rua naquela região. Durante a operação, os policiais apreenderam diversos itens, incluindo um aparelho de TV, um monitor de vídeo, um notebook, um laptop, uma furadeira elétrica, dois aparelhos celulares, R$ 76,75 em dinheiro e três pedras de crack. Uma guarda civil municipal (GCM) realizou a revista na mulher indiciada.

Em outra operação, uma pessoa de 51 anos, procurada pela polícia, foi capturada na Avenida 68-A, Vila Cristina, próximo ao acesso ao Distrito Industrial de Rio Claro. A prisão ocorreu no início da madrugada de sexta-feira, e a capturada estava próxima a um ponto de venda de drogas. Ela estava sendo procurada devido a um mandado de prisão.

Também houve a captura de um homem de 34 anos, procurado por tráfico de drogas, que ocorreu às 18h40 da quinta-feira, 21 de setembro, na Rua 6 com Avenida M-15, no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. O indivíduo estava sendo procurado devido a um mandado de prisão relacionado ao artigo 33, tráfico de drogas, do Código Penal.

Outra prisão ocorreu no mesmo bairro, quando um homem de 46 anos, procurado por furto, foi capturado pela Polícia Militar às 18h35 da quinta-feira na Rua M-20, também no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. Ele estava sendo procurado devido a um mandado de prisão relacionado ao artigo 155, furto, do Código Penal.