A Polícia Civil de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de apreensão de dois adolescentes infratores, de 16 e 17 anos, às 11h10 do último dia 3 de janeiro. Ambos foram apresentados na delegacia local, situada na Rua 12 com a Avenida da Saudade, durante o plantão policial. O curador, respaldado por mandado de busca, agiu contra os menores que já tinham histórico policial, contando com o apoio da Polícia Militar. Os adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa (Centro de Atendimento Social ao Adolescente) de Piracicaba.

Na madrugada do dia 5 de janeiro, a Polícia Militar registrou um flagrante de furto em uma empresa localizada na Avenida 80, Distrito Industrial de Rio Claro. Dois indivíduos, de 29 e 38 anos, foram detidos na Rua 1-PE, bairro Parque dos Eucaliptos, próximo à empresa. A ação foi capturada pelas câmeras de segurança, e os policiais apreenderam 14 metros de alambrado de 1,5 metro de altura, além de dois alicates de cor laranja. O representante da empresa, de 34 anos, esteve presente durante a detenção.

Um procurado, de 37 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 22h35 do dia 4 de janeiro na Avenida M-33, Jardim Santa Clara, próximo ao Jardim Floridiana. O indivíduo, foragido durante saída temporária do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Porto Feliz-SP, fornecia informações falsas à delegacia no plantão policial, sendo portador de um cartão bancário com identificação correta.

Por fim, nessa quinta-feira, uma procurada de 34 anos foi capturada pela Polícia Militar às 08h20 na Avenida 72, Jardim Santa Maria, na região norte de Rio Claro. A mulher, também foragida durante saída temporária, foi apresentada na delegacia durante o plantão policial.