Neste sábado (28), às 03h35, a Polícia Militar de Rio Claro atendeu a um flagrante de furto na Avenida 4 com a Rua 21, Jardim São Paulo, onde dois indivíduos, de 37 e 22 anos, foram detidos enquanto tentavam desparafusar a roda de um GM Astra prata, pertencente a uma vítima de 27 anos. Os policiais apreenderam um macaco veicular e uma chave de rodas, e os acusados foram encaminhados à Justiça.

Nessa sexta-feira (27), às 21h50, foi registrado um flagrante de receptação, seguido de desobediência, no quilômetro 3, altura de 200 metros, na SP-127, Rodovia Fausto Santomauro, entre Rio Claro e Piracicaba. Um indivíduo de 27 anos foi detido pela Polícia Militar ao conduzir um Honda HR-V cinza, com placas de Rio Claro, que havia sido roubado em 21 de outubro, pertencente a uma vítima de 22 anos. O acusado tentou fugir ao avistar os policiais no Jardim Novo I, mas acabou colidindo o veículo roubado em um poste de iluminação. Dois passageiros fugiram para o matagal, e o veículo e um simulacro de pistola foram apreendidos.

Também na sexta-feira, às 16h55, a Polícia Militar capturou um indivíduo de 25 anos procurado por tráfico de drogas na Vila Cianeli, em Itirapina, região de Rio Claro. O capturado tinha um mandado de prisão relacionado ao artigo 33, tráfico de drogas, do Código Penal.