Apreensão de caminhão

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro apreendeu um caminhão branco, ano 2010, de uma distribuidora de botijão de gás, abandonado às 15h15 de quinta-feira (28), na Avenida 11, no Jardim Nova Veneza. O representante da empresa, um homem de 51 anos, foi localizado pelo setor policial. O caminhão seria produto de roubo.

Tentativa de fuga

Um motorista de 26 anos foi detido pela Polícia Militar às 17 horas de quinta-feira (28), na Avenida 11, no Jardim Guanabara I. O condutor do veículo estava em atitude suspeita, recebeu ordem de parada, mas tentou fuga.

Os PMs apreenderam com o investigado documentos roubados, segundo informação policial.

Roubo de celular

Um roubo contra transeunte foi registrado às 18h10 de quinta-feira (28), na Avenida 7, no Jardim Palmeiras. A vítima foi uma jovem de 19 anos e teve seu celular roubado. A vítima foi abordada por assaltante com arma de fogo.

Flagrante de tráfico

Um flagrante de tráfico de drogas aconteceu às 22h20 de quinta-feira (28), na Avenida 4, no Jardim Centenário. O indiciado, um homem de 24 anos, foi detido e com o acusado, a polícia apreendeu certa quantidade de cocaína.

Porte de arma

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu uma arma de fogo de marca Taurus e munição em um veículo na madrugada de sexta-feira (29), na Avenida Conde Francisco Matarazzo, na Vila Paulista. No carro havia quatro ocupantes em atitudes suspeitas. Dois dos suspeitos têm passagens nos meios policiais por roubo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.