A Polícia Civil de Rio Claro registrou um caso de furto de uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor ED, de cor preta, ocorrido às 20h00 da última terça-feira, 24 de outubro, na Rua 13-JP, no Jardim das Palmeiras, localizado na região sul da cidade. A vítima, um homem de 30 anos, estacionou sua motocicleta nesse endereço e, ao retornar, constatou o furto. O registro oficial da ocorrência foi feito às 08h05 da manhã seguinte, quarta-feira, 25 de outubro, na delegacia situada na Avenida da Saudade, no plantão policial.

Um indivíduo procurado, de 39 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar por volta das 14h30 da quarta-feira, no Jardim das Paineiras, região oeste de Rio Claro. Esse indivíduo possuía um mandado de prisão no regime semiaberto e foi apresentado na delegacia do plantão policial.

Outro procurado, de 52 anos, foi capturado pela Polícia Militar por volta das 16h45 da quarta-feira no Jardim Parque Industrial, em Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Ele também possuía um mandado de prisão no regime semiaberto e retornou ao sistema carcerário.

Além disso, um terceiro indivíduo procurado, de 38 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 22h15 da quarta-feira na Rua 4 com a Avenida 42, no Jardim Portugal, próximo ao Lago Azul, em Rio Claro. Esse indivíduo tinha um mandado de prisão na 3ª Vara Criminal de Rio Claro, com base no artigo 155 do Código Penal (furto) e no artigo 44 (crime doloso). Ele também retornou ao sistema carcerário.

No mesmo dia, um furto contra transeunte foi registrado às 18h20 na Avenida 22-A, na Vila Indaiá, próximo à região central de Rio Claro. A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou que um homem com características de pele parda, estatura mediana, cabelo preto e uma tatuagem na perna esquerda se aproximou pedindo informações. Posteriormente, o indivíduo furtou uma bicicleta aro 26 de cores cinza e vermelha, fugindo em uma direção desconhecida.