Um criminoso foi flagrado praticando furto na Escola Municipal Prof. José Martins da Silva, no Jardim das Palmeiras, em Rio Claro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a Guarda Civil Municipal e um vigilante patrimonial foram até o local após serem acionados e flagraram o indivíduo de 43 anos separando objetos que seriam furtados.

Quando avistou as equipes de segurança, o ladrão tentou fugir por um vão na janela, mas foi detido pela GCM. Os guardas confirmaram a tentativa de furto e realizaram a detenção do indivíduo.

Durante a tentativa de fuga, o rapaz acabou se machucando e precisou ser levado para um hospital.

No B.O. consta que os itens separados pelo criminoso eram alimentos, produtos de limpeza e utensílios de cozinha. No momento da abordagem, o indivíduo estava comendo uma maçã.

Ouvido, o indiciado apresentou sinais de confusão e dificuldades de fala. Com isso, só foi possível compreender que ele afirmou ter entrado na escola para dormir.

Após o criminoso ser interrogado, foi lavrado auto de prisão em flagrante e o indivíduo ficou detido.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Outros casos de furto foram registrados no Plantão Policial de Rio Claro. Confira detalhes de todas as ocorrências com as informações do repórter Gilson Santullo em nosso canal do YouTube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.