Objetos encontrados pelas autoridades dentro da casa

Sidney Navas

A CASA CAIU: dentro do imóvel, os investigadores apreenderam diversos objetos
A CASA CAIU: dentro do imóvel, os investigadores apreenderam diversos objetos

Na manhã de terça-feira (23), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), munidos com um mandado de busca e apreensão, foram até uma casa localizada na Avenida 52, no bairro Santana.

Os investigadores estavam atrás de um acusado de furtos (artigo 155) e receptação (artigo 180). Ao perceber o cerco policial, o homem se recusou a abrir a porta de maneira amigável e a única alternativa encontrada foi desligar a cerca elétrica, pular o muro e entrar na residência.

Entretanto, o suspeito, ao perceber que o mandado seria cumprido, não pensou duas vezes e fugiu, usando um imóvel ao lado que estava desabitado. Durante a fuga, ele deixou para trás sua filha de apenas sete anos de idade. Até o fechamento desta edição, não havia notícias sobre sua localização.

Dentro da casa foram encontrados e apreendidos diversos objetos de origem duvidosa, como várias chaves de veículos, esquis aquáticos, uma prancha de surfe, som automotivo, aparelhos de telefonia celular, entre outros, além de três motocicletas. Mais dois veículos, cuja situação estaria irregular, também foram localizados e recolhidos.

A delegada Sueli Isler, que participou da operação, conta que foram mais de 30 minutos de negociação. “Ele estava irredutível e em nenhum momento mostrou disposição para abrir a porta, apesar da ordem judicial que tínhamos em nosso poder”, esclarece Sueli Isler.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.