Na madrugada desta segunda-feira (04), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na Avenida Perimetral, localizada no bairro Nova Itirapina, em Itirapina, região de Rio Claro. O incidente envolveu a captura de um indivíduo de 46 anos, identificado como motorista, portador de mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Criminal de Brotas, relacionado a um caso de violência doméstica. Posteriormente, o capturado foi apresentado na delegacia, durante o plantão policial em Rio Claro, situada na Avenida da Saudade, e encaminhado ao sistema carcerário.

No domingo (03), às 21h20, foi registrado um flagrante de embriaguez ao volante na Rua 25, no Jardim Panorama. O acusado, um homem de 27 anos, colidiu contra uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan azul. O delegado de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 2.824,00, que não foi paga. Além disso, foi constatado que o autor estava com a habilitação vencida desde 11 de setembro de 2019. Diante disso, ele permaneceu à disposição da Justiça.

No Jardim Matheus Maniero, região oeste de Rio Claro, a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem chamado Lucas às 10h50 de domingo. A natureza da ocorrência foi classificada como “encontro de cadáver”, e o local era a Rua 21, onde o falecido residia com um casal. Informações adicionais revelaram que a mãe da vítima morava no bairro Mãe Preta, enquanto o tio residia no Parque Universitário.

Por último, um acidente fatal foi registrado às 02h20 de domingo na Avenida Brasil, no Distrito Industrial de Rio Claro. Clayton Phelipe Sbrissa, 28 anos, colidiu sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, contra um poste de iluminação. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu à ocorrência, e a ambulância do Samu foi acionada através do número de emergência 192. Infelizmente, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima estava em óbito.