A Polícia Civil de Rio Claro registrou um furto em uma agência bancária na Avenida 3, Cidade Claret, na manhã dessa sexta-feira, 20 de outubro. Um homem de 37 anos, vítima do incidente, alegou que guardou seu capacete de motocicleta preta com detalhes em branco e vermelho em um armário na agência, porém, não se recordou se trancou o armário. Ao sair do banco, ele percebeu que o capacete havia sido furtado.

Em um outro incidente, ocorrido às 04h10 do dia 18 de outubro, no estacionamento de um condomínio e edifício na Rua 11, bairro Boa Morte, próximo à região central de Rio Claro, foi registrado o furto de duas bicicletas. As vítimas, do sexo feminino, relataram o incidente. Um representante no local informou que o acusado danificou o portão para entrar no condomínio e levou as bicicletas. O sistema de câmeras registrou o ocorrido, e a ocorrência foi registrada na delegacia às 12h30 de sexta-feira.

Além disso, um indivíduo de 46 anos, procurado por roubo e com um mandado de prisão válido até 24 de março de 2043, foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro às 12h05 da sexta-feira na Rua M-20 com Avenida M-17, bairro Cervezão, na região norte de Rio Claro.

Outro indivíduo de 29 anos, também procurado pela justiça, foi capturado pela Polícia Militar às 13h55 na sexta-feira na Rua 1-A, Jardim São Paulo, na região oeste de Rio Claro. Os policiais o apresentaram na delegacia de plantão.

Por fim, um furto de um caminhão Ford Cargo 2422 prata foi registrado às 22h30 na sexta-feira na Avenida Saburo Akamine, Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro. O veículo, com placas de Rio Claro, pertencia a um casal e estava estacionado em frente ao local.