Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto no comércio na madrugada desta sexta-feira (07) na Rua 7 com Avenida 17, região central da cidade. Segundo a representante, uma mulher de 32 anos, arrombaram e invadiram o estabelecimento comercial, levando computador (CPU), máquina de café, ar condicionado e outros objetos. No local há sistema de câmeras de segurança que registraram o fato. A ocorrência foi registrada às 19h15 do mesmo dia, na delegacia localizada na Avenida da Saudade, no plantão policial.

Roubo de veículo

Roubo de Golf 2.0 prata foi registrado às 18h15 desta sexta-feira (07), em um lago localizado no Km 66 da rodovia SP-191, próximo de um autoposto de gasolina. Segundo a vítima, um rapaz de 29 anos, estava pescando no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta 150 azul. Ele não soube dizer se era uma Titan ou Fan, mas que um deles portava arma de fogo. O carro com placas de Rio Claro foi levado. A vítima possui seguro, a informação consta na ocorrência.

Tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 18h20 desta sexta-feira (07) na Avenida 68 com Rua 3, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda. O menor acusado, de 17 anos, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. Com ele apreenderam 18 microtubos de cocaína e R$ 120,00 em dinheiro.

Outra ocorrência, desta vez de suspeita de tráfico drogas, aconteceu às 19h25 na Rua 17, Jardim Novo I, região sul da cidade. Investigado de 27 anos também foi abordado pela GCM. Com ele os guardas apreenderam 80 porções de maconha.

Mais uma averiguação de suspeita de tráfico de drogas. Agora em Santa Gertrudes, às 22h45, ao lado de um campo de futebol no Parque Jequitibás. Investigado de 25 anos foi abordado pela Polícia Militar. Os policiais apreenderam com ele 21 porções de maconha e 31 microtubos de cocaína. O rapaz informou ser usuário e a quantidade de drogas para consumo próprio.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.