A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de tentativa de homicídio no início desta madrugada de sábado (04) ao lado do condomínio África, Jardim das Nações I, região sul do município. A vítima, um rapaz de 25 anos. O autor, de 23 anos, foi identificado pelos policiais.

Segundo a vítima, esteve no condomínio para conversar sobre um suposto relacionamento do acusado com sua atual companheira, quando este disparou cinco tiros contra ele, quatro destes atingiram a região abdominal e um disparo o punho da mão esquerda da vítima. O autor dos disparos fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro do Estádio, transferido em seguida para Santa Casa de Rio Claro.

Furto de veículo

Furto de veículo aconteceu no último dia 2 de fevereiro na Avenida 30 com Ruas 9 e 10, bairro Santana, região oeste de Rio Claro. A vítima, homem, 52 anos, teve Gol 1.0 City preto, placas de Rio Claro, levado do local, que não possui monitoramento por câmeras de segurança. A ocorrência foi registrada às 7h25 da manhã de sexta-feira (03), no plantão policial.

Caso de estelionato

Caso de estelionato aconteceu às 13h15 no último dia 1º de fevereiro próximo à Chácara Lusa, região oeste de Rio Claro. A vítima, um homem de 38 anos, entrou no site Detran SP Leilões, adquiriu uma motocicleta no valor de R$ 7.980,00 e após pagamento ao beneficiário foi bloqueado por ele no aplicativo de mensagens. A ocorrência foi registrada às 13h15 de sexta-feira (03) no plantão policial.

Roubo de veículo

Roubo de caminhonete Fiat Strada Trek Flex prata, placas de Araras-SP, aconteceu às 2h30 da madrugada de sexta-feira na Avenida 36-A, Vila Alemã, região leste de Rio Claro. Segundo a vítima, foi abordada por dois ocupantes de um veículo Ônix, um deles com arma de fogo. Na ação levou aparelho celular, CNH e CPF. A ocorrência foi registrada às 13h40 do mesmo dia, no plantão policial.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.