Confira abaixo as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Roubo, oito cartões bancários

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de roubo contra transeunte ocorrido às 20h15 deste domingo (19) em frente à condomínio no bairro Vila Nova. A vítima, uma mulher de 39 anos, foi abordada por dois acusados, um deles com arma de fogo e levaram aparelho celular, carnê de pagamento, cartões de contribuição do INSS e oito cartões de bancários. A dupla estava a pé e fugiram em seguida. A ocorrência foi registrada às 8h50 da manhã desta segunda-feira (20) no plantão policial da Avenida da Saudade.

Furto de placas

Furto de placas dianteira e traseira de ônibus branco da cidade vizinha de Limeira aconteceu na madrugada da última sexta-feira (17) no Jardim Brasília II, região sul de Rio Claro. O veículo pertence a uma empresa de transportes e estava estacionado quando aconteceu a ação de furto. Há sistema de câmeras no local e a ocorrência foi registrada às 9h45 da manhã desta segunda-feira, na delegacia da Avenida da Saudade, no plantão da Polícia Civil de Rio Claro.

Furto, Vila Aparecida

Furto de carteira com documentos pessoais, vale alimentação, cartão do SUS e aparelho celular foi registrado às 10h30 da manhã desta segunda-feira (20) ao lado de um terreno na Rua 2-A, Vila Aparecida, próximo ao Lago Azul. A vítima, um homem idoso, deixou sua mochila na cadeira e ao retornar constatou o furto.

Furto na oficina

Furto dentro de oficina auto elétrica foi registrado na manhã desta segunda-feira (20) na Avenida 42, Vila Operária, próximo ao Lago Azul. A vítima, um homem de 61 anos, fazia manutenção em um veículo e deixou seu celular sobre o banco do carro. Ele precisou ir até os fundos, local de sua residência, e quando retornou constatou a falta do aparelho. Há sistema de câmeras de vigilância instaladas no vizinho do estabelecimento.

Capturado, bairro Consolação

Procurado por lesão corporal e violência contra mulher foi capturado pela Polícia Militar às 18h55 desta segunda-feira (20) na Avenida 17 Particular, bairro Consolação, região sul de Rio Claro. Ele tem mandado de prisão preventiva nos artigos 129, lesão corporal e 147, ameaça, na Lei do Código Penal.

Flagrante de roubo, receptação

Flagrante de roubo seguido de receptação foi registrado às 21h55 de segunda-feira na Rua M-22 com Avenida M-37, Jardim Progresso, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Dois acusados detidos, 20 anos, e o menor, 17 anos, apreendido pela Polícia Militar.
Os policiais apreenderam dois veículos, produtos de roubo, Crossfox e Honda Fit, os dois carros de cor cinza, placas de Rio Claro, localizados e entregue às vítimas. Adolescente infrator portava simulacro de arma de fogo, pistola de cor preta, apreendida.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.