Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Furto no cartão

No último dia 8 de abril, na Vila Olinda, a Polícia Civil de Rio Claro registrou um caso de furto seguido de golpe utilizando o cartão de uma rede de lojas. A vítima, uma idosa de 66 anos, teve um prejuízo de R$ 443,01 devido a compras indevidas realizadas com seu cartão. A vítima não sabe quem cometeu o crime. A ocorrência foi registrada no plantão policial, na Delegacia da Avenida da Saudade, às 14h30 desta segunda-feira, 19 de junho.

Soltura de balão

Na segunda-feira, às 17h05, a Polícia Civil registrou um crime contra o meio ambiente no condomínio próximo à região rural de Rio Claro, na Estrada Velha de São Carlos. Um balão foi apreendido após entrar no espaço do local. Segundo o supervisor de segurança, um balão em chamas atingiu a rede elétrica próxima ao transformador, mas não houve danos ou vítimas. O incidente foi registrado no plantão policial, na delegacia.

Roubo de motocicleta

No dia 16 de junho, às 15h, ocorreu o roubo de uma motocicleta Honda CG Titan S branca na Avenida M-15, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. A vítima, um rapaz de 26 anos, estava conduzindo a Honda CG Titan, com placa de Rio Claro, que pertencia à sua mãe. Ele foi abordado por dois indivíduos em outra motocicleta, sendo que o passageiro da garupa simulou estar armado e levou o veículo. A ocorrência foi registrada no plantão policial, na delegacia, às 17h05 da segunda-feira.

Capturado no bairro

Um indivíduo de 36 anos, procurado por furto, foi capturado pela Polícia Militar às 20h da segunda-feira na Rua 15, Jardim Novo I, região sul de Rio Claro. Ele possuía um mandado de prisão por furto, de acordo com o artigo 155 do Código Penal.