Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Furto de motocicleta

A Polícia Civil de Rio Claro registrou furto de motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, às 14h desta segunda-feira (17) na Rua 4, região central de Rio Claro. Segundo a vítima, uma jovem de 19 anos, ela estacionou sua moto às 8h da manhã, em frente ao seu local de trabalho. Quando retornou, às 18h, o veículo não estava mais lá. De acordo com uma testemunha, um rapaz de pele morena, magro e alto, teria sido o autor do furto.

Capturado no Jardim São Paulo

Procurado, de 30 anos, por lesão corporal, foi capturado pela Polícia Militar às 19h05 de segunda-feira na Avenida 30 com Rua 16, Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro. O condenado tem mandado de prisão nos artigos 129, 24-A e 163 na Lei do Código Penal. Ele retornou ao sistema carcerário.

Furto de fios e cabos

Mais um furto de fios e cabos, desta vez cerca de 100 metros, aconteceu na madrugada de segunda-feira em uma residência desocupada, localizada na Avenida 58, Jardim Paineiras, região oeste de Rio Claro. A vítima, um homem de 44 anos, foi informada por seu vizinho sobre a invasão na residência. De lá levaram também o medidor de energia elétrica. A ocorrência foi registrada às 18h15 do mesmo dia, na delegacia da Avenida da Saudade, no plantão policial.

Roubo no ponto de ônibus

Roubo contra transeunte foi registrado às 5h40 da manhã desta segunda-feira no ponto de ônibus localizado na Avenida 28, Jardim Paulista II, região oeste de Rio Claro. A vítima, uma jovem de 25 anos, aguardava o ônibus, quando dois ocupantes em uma motocicleta de cor vermelha, 300 cilindradas, passaram no local e o da garupa arrancou o aparelho celular da jovem. Nele estavam seu vale transporte e o cartão de crédito. Eles fugiram para direção desconhecida. A ocorrência foi registrada às 16h45 no plantão policial.

Morte suspeita

A Polícia Militar atendeu ocorrência de morte suspeita às 13h20 desta segunda-feira no Caminho 1, bairro rural Alan Grey, acesso ao Distrito de Ajapi. Um idoso de 64 anos foi encontrado morto na sua residência, sentado na cadeira, em estado adiantado de decomposição. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame do legista.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.