Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Furto de celular

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto de aparelho celular no início na madrugada do último sábado (06) no bairro Santa Cruz, próximo à região central. A vítima, menor, 16 anos, compareceu ao lado do pai no plantão policial, na delegacia localizada na Avenida da Saudade. Segundo seu relato, ela estava em um evento e percebeu a ação de furto. Levaram dela seu aparelho celular, cartão bancário e documentos pessoais. A ocorrência foi registrada às 19h25 desta segunda-feira (08).

Furto em residência

Furto em residência foi registrado às 16h50 desta segunda-feira (08) no Jardim Nova Veneza, região oeste de Rio Claro. Segundo a vítima de 52 anos, ao retornar na sua residência, constatou a ação de furto no local. Levaram aparelho de TV, perfume, aparelho celular, carregador de celular e três pares de tênis. Não havia sistema de vigilância por câmera no local.

Flagrante, furto de bombom

Flagrante de furto de oito caixas de bombom foi registrado às 2h50 da madrugada desta terça-feira (09) em um estabelecimento comercial na região central de Rio Claro. O acusado de 34 anos foi detido pela Polícia Militar e ficou à disposição da Justiça. As caixas do produto levado não foram encontradas.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.