Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Acidente fatal

A Polícia Rodoviária de Rio Claro atendeu a ocorrência de um acidente fatal no início da manhã desta terça-feira (8 de agosto), por volta de 8h, no Km 7, a 500 metros de altura na SP-127, na Rodovia Fausto Santomauro, entre Rio Claro e Piracicaba, próximo ao Distrito da Assistência.

Após um acidente ocorrido na pista, a 800 metros do local, com o trânsito parado, aconteceu o segundo acidente, este fatal, envolvendo duas carretas e um carro. O carro ficou preso entre as duas carretas, e o condutor, preso entre as ferragens, veio a óbito. As duas carretas eram da mesma empresa e transportavam carga de milho. Segundo um dos condutores da carreta, o primeiro deles visualizou a sinalização e conseguiu parar, enquanto o segundo não conseguiu e colidiu na traseira da vítima, ficando entre os dois veículos pesados. O corpo da vítima fatal ainda não havia chegado ao IML (Instituto Médico Legal) na Avenida da Saudade em Rio Claro até às 8h30 da manhã.

Flagrante de receptação

Foi registrado flagrante de receptação de uma motocicleta, produto de furto, seguido de adulteração de veículo automotor e dirigir sem permissão, às 21h25 desta segunda-feira (7 de agosto), na Avenida Remolo Tonon, Santa Gertrudes, região de Rio Claro. O acusado, um homem de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar.

O indiciado conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Titan prata, com placa de Rio Claro, que era produto de furto. Na garupa da motocicleta estava um adolescente, que também foi apreendido. A polícia encontrou uma chave de boca afiada em uma das pontas e um capacete durante a apreensão do veículo. O acusado ficou à disposição da Justiça.

Flagrante de tráfico

Foi registrado flagrante de tráfico de drogas às 16h de segunda-feira, na Rua 14, Jardim Santa Maria, próximo ao bairro Boa Vista em Rio Claro. O acusado, um homem de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar.

O indiciado alegou estar com três porções de cocaína. Durante a apreensão, a polícia encontrou 167 microtubos de cocaína e R$ 52,00. O acusado já possui outras passagens por tráfico de drogas.

Mais em Segurança:

Idoso é atropelado e não resiste