Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Capturado, Cervezão

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de condenado capturado às 19h45 desta segunda-feira, 5 de junho, na Rua M-9 com Avenida M-17, bairro Cervezão. O procurado de 47 anos estava em atitude suspeita na via pública e possuía mandado de prisão expedido no último dia 30 de maio, no artigo 306, embriaguez ao volante. A informação consta na ocorrência. O condenado foi apresentado na delegacia da Avenida da Saudade, no plantão policial da Polícia Civil.

Furto no comércio

Furto em estabelecimento comercial aconteceu às 14h30 do último sábado, dia 3 de junho, em uma empresa localizada na Avenida Saburo Akamine, Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro. Segundo o representante da empresa, de 24 anos, foram furtados três flashes, refletores da fachada e o pen drive com as imagens gravadas da ação do furto. O autor seria usuário de drogas estaria em frente o comércio um dia antes da ação. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência registrada às 16h30 desta segunda-feira (05).

Capturado, Cervezão

Procurado de 32 anos por violência doméstica, atende por apelido feminino, foi capturado pela Polícia Militar às 13h50 desta segunda-feira (05) na Avenida M-15 com Rua M-20, bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. O capturado foi vítima de atropelamento há poucos dias, levado pelos policiais em unidade médica, foi constatado mandado de prisão por violência doméstica e retornou ao sistema carcerário.

Capturado, Jardim Araucária

Procurado de 37 anos por furto foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro às 1h35 da madrugada desta segunda-feira (05) na Rua 3, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda. O capturado tem mandado de prisão expedido na 19ª Vara Criminal no Fórum localizado no bairro Barra Funda, cidade de São Paulo, por furto, artigo 155 da Lei do Código Penal.

Mais em Segurança:

Idoso é atropelado e não resiste