Furto de veículo Toyota Hilux branca, placas de Rio Claro, foi registrado às 7h da manhã de quinta-feira em frente de uma escola particular localizada na região central de Rio Claro. A vítima, o motorista de 46 anos, estacionou o veículo e quando retornou, ele não estava mais no local. Onde ocorreu o delito há sistema de câmeras de vigilância. A ocorrência foi registrada às 10h da manhã na delegacia da Avenida da Saudade, no plantão policial.

Roubo de veículo também foi registrado às 2h30 da madrugada no último sábado (18) na Avenida 12, Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro, de um GM Vectra Sedan Elegance prata. Duas vítimas, a mãe de 39 anos e seu filho de 19 anos. Tudo aconteceu quando a mulher foi buscar seu filho no endereço mencionado. Ela foi abordada por dois ocupantes em uma motocicleta na cor vermelha, o da garupa com arma de fogo. Renderam ambos, mãe e filho e além do carro, levaram cartão bancário, documentos pessoais e chaves. Fugiram em seguida para direção desconhecida.

Furto de fios e cabos

A Polícia Civil de Rio Claro atendeu ocorrência na manhã desta quinta-feira (23), às 10h50, de furto de mais de 10 metros de fios e cabos em uma residência no Jardim Kennedy, região sul da cidade. A vítima, uma senhora de 63 anos, informou que há um mês invadiram seu imóvel que estava desabitado e levaram, além da quantidade de fios e cabos, o medidor de energia elétrica. Os autores do furto danificaram o telhado na residência.

Pensão alimentícia

Procurado, de 39 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia foi capturado pela Polícia Militar às 20h15 de quinta-feira ao lado de um bar na região central de Brotas.

Apreensão de maquininhas

A Polícia Militar apreendeu às 20h35 da última segunda-feira (20) dois noteiros de máquinas caça-níqueis em um bar localizado no Jardim Esmeralda, região sul de Rio Claro. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio. Os policiais apreenderam também R$ 81,00 em dinheiro. Ainda havia duas máquinas desligadas. Um homem de 52 anos foi arrolado na ocorrência.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.