Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 1h25 da madrugada desta segunda-feira (27) na Rua 13, Jardim Novo I, região sul. Acusado de 33 anos foi detido pelos policiais. O indiciado ainda tentou fugir por um corredor existente na lateral de um bar da região. Os policiais apreenderam com ele 29 microtubos de cocaína, 30 porções de maconha, pedra de crack, dois aparelhos celulares e R$ 126,25 em dinheiro.

Crânio humano

A Polícia Militar encontrou um crânio humano às 14h30 deste domingo (26) na Avenida Nossa Senhora da Saúde, Jardim do Horto, antigo Horto Florestal de Rio Claro. O crânio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) na Avenida da Saudade em Rio Claro para investigação.

Apreensão de maquininhas

A Polícia Militar apreendeu quatro noteiros de máquinas caça-níqueis às 9h05 da manhã de domingo (26), em estabelecimento comercial na Vila Olinda. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.