Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo da Rádio Jovem Pan News.

Condenados capturados

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de condenado capturado na madrugada deste sábado (1º de abril) na Rua 9, bairro Cidade Jardim, região sul da cidade. O homem de 47 anos estava foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Campinas, possuía mandado de recaptura e retornou ao sistema carcerário.

Outro homem que estava sendo procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (31), desta vez em Torrinha (SP), na Rua Fernando Pigolon, no Jardim Nova Torrinha. Ele também tinha mandado de recaptura expedido para o CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Campinas.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta Yamaha MT 03 ABS azul foi registrado às 23h desta sexta-feira (31) no bairro Arco-Íris, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro. Duas vítimas, um rapaz de 30 anos e a menor de 16 anos, foram abordados por dois acusados portando arma de fogo. A dupla acusada rendeu as vítimas, levou a motocicleta do rapaz, aparelho celular, documentos pessoais, cartões bancários e carteira.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.