Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Capturado em Vila Paulista

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a ocorrência de um condenado capturado às 15h55 desta quarta-feira (30 de agosto) na Rua P-21, Vila Paulista, região leste de Rio Claro. O capturado possui um mandado de prisão com prazo de 11 meses, emitido pelo Fórum de Rio Claro. Os policiais constataram a existência do mandado de prisão por meio de pesquisa no ESAJ, conforme registrado na ocorrência.

Furto no 10º Quarteirão de Amigos

Um furto ocorreu em uma entidade social no 10º Quarteirão de Amigos, na noite do último dia 29 de agosto, na Avenida 36, Vila Operária, próximo ao Lago Azul. Segundo um representante de 67 anos, tesoureiro da entidade, mediante escalada no muro, foi levado material hidráulico, incluindo o hidrômetro do local. A ocorrência foi registrada às 14h30 da quarta-feira, na delegacia localizada na Avenida da Saudade, no plantão policial.

Furto dentro de veículo

Um furto de carteira ocorreu durante a tarde do último dia 29 de agosto, na Rua 7 com Avenida 50, Alto do Santana, região oeste de Rio Claro. A vítima, um idoso de 81 anos, relatou que deixou sua carteira dentro do veículo, contendo documentos de identificação funcional, RG e cartão bancário. A ocorrência foi registrada às 13h15 de quarta-feira, na delegacia localizada no plantão policial.

Incêndio em residência

Um incêndio com suspeita de ter sido criminoso, de acordo com o artigo 250 do Código Penal, ocorreu às 16h05 do último dia 17 de agosto, na Rua 16, Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. O autor e a vítima são um idoso de 65 anos. Segundo a declarante, uma mulher de 59 anos e proprietária do imóvel, o autor, que estava embriagado, entrou na residência e causou o incêndio ao fumar. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local com uma viatura Auto Bomba, causando danos na residência. A ocorrência foi registrada às 10h15 da manhã de quarta-feira, na delegacia localizada no plantão policial.