Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Tráfico, Jardim Araucária

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a ocorrência de apreensão de drogas às 20h desta quarta-feira, 28 de junho, na Estrada de Jacutinga, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda. Os guardas localizaram 702 microtubos de cocaína em um terreno baldio, que é conhecido como ponto de tráfico de drogas. A quantidade de 535 gramas de cocaína foi apresentada pelos guardas na delegacia, localizada na Avenida da Saudade, no plantão policial.

Apreensão de maconha

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu 36 embalagens plásticas com maconha, totalizando 57 gramas, às 19h de quarta-feira, dentro do Parque do Lago Azul, na Vila Aparecida. A quantidade de maconha foi encontrada atrás de arbustos e coqueiros, em uma área de eventos ao lado de um barracão. No Parque do Lago Azul, há um sistema de câmeras, mas não há câmeras na área em que o entorpecente foi apreendido.

Furto de veículo

O furto de uma motocicleta Honda 160 Start, de cor vermelha, foi registrado às 21h10 de quarta-feira, na Rua 23, Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro. A vítima é um rapaz de 21 anos. Segundo a vítima, ele estacionou a motocicleta em frente ao seu local de trabalho e, ao retornar, constatou o furto do veículo. Há um sistema de câmeras no local, mas a vítima não sabe se é possível obter imagens para enviar à Polícia Civil.

Flagrante de violência

Um flagrante de ameaça seguido de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva foi registrado às 18h10 de quarta-feira, no bairro Campos Elíseos, em Brotas, região de Rio Claro. O acusado tem 28 anos e a vítima é sua mãe, de 68 anos. O indiciado estava sob efeito de bebida alcoólica e foi detido pelos guardas, ficando à disposição da Justiça.

Capturado, Jardim Araucária

Um indivíduo de 26 anos, procurado por roubo, foi capturado pela Polícia Militar às 19h de quarta-feira, na Rua 3, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda. Os policiais tinham conhecimento do mandado de prisão em aberto contra o capturado, que tem uma pena de cinco anos e quatro meses no regime semiaberto, de acordo com o artigo 157 do Código Penal.

Furto, Jardim Portugal

No último dia 10 de junho, ocorreu o furto de 90 adaptadores de mangueiras contra incêndio no condomínio residencial Jardim Portugal, localizado próximo ao Lago Azul. De acordo com o representante, um síndico de 35 anos, houve o furto dos 90 adaptadores de mangueiras utilizados para combate a incêndios. A ocorrência foi registrada às 19h15 de quarta-feira na delegacia durante o plantão policial.

Mais em Segurança:

Idoso é atropelado e não resiste