Roubo no centro de São Paulo, registrado pela Polícia Civil de Rio Claro

No último dia 5 de junho, a Polícia Civil de Rio Claro registrou uma ocorrência de roubo contra uma transeunte na Praça da Sé, região central da cidade de São Paulo. A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que estava caminhando no local quando foi abordada por dois indivíduos, aparentando ter cerca de 20 anos, um dos quais arrancou sua bolsa. Dentro da bolsa, a vítima teve seu aparelho celular, documentos pessoais (RG, certidão de nascimento, carteira de trabalho e CPF), todos roubados, de acordo com as informações presentes na ocorrência. O registro foi feito às 9h15 da manhã desta quarta-feira, dia 21 de junho, na delegacia localizada na Avenida da Saudade, no plantão policial de Rio Claro.

Prisão de foragido no Jardim Floridiana

No Jardim Floridiana, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro, um indivíduo de 46 anos, procurado pela polícia, foi capturado pela Polícia Militar às 18h25 de quarta-feira. Ele era considerado foragido desde sua última saída temporária e deveria ter retornado ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Campinas-SP no dia 19 de junho deste ano. Agora, o foragido retornou ao sistema carcerário.

Furto de catalisador de veículo no Jardim Paulista II

No estacionamento da Avenida dos Costas, no Jardim Paulista II, região oeste de Rio Claro, foi registrado um furto de catalisador de um Renault Sandero cinza às 18h de quarta-feira. A vítima, um homem de 30 anos, informou que trabalha no local e, ao retornar para o seu horário de serviço, constatou o furto. O sistema de câmeras não registrou o incidente, conforme relatado na ocorrência.

Prisão em flagrante por embriaguez ao volante

Na região rural de Rio Claro, no Km 176, cerca de 500 metros de distância, um flagrante por embriaguez ao volante foi registrado às 23h25. O motorista, um homem de 47 anos, foi acusado. Ele estava conduzindo um Gol prata, com placas de Tupi Paulista-SP, e havia consumido três latinhas de cerveja que pertenciam ao seu irmão. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 1.320,00, valor que não foi pago. Portanto, o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Caso de estelionato na Vila Industrial

Na Vila Industrial, um caso de estelionato foi registrado às 17h de quarta-feira. Há duas vítimas, uma de 40 anos e outra de 39 anos. A vítima de 39 anos avistou um anúncio de uma motocicleta no Facebook, no valor de R$ 7 mil. Ela efetuou duas transferências, mas posteriormente descobriu ter caído em um golpe digital, caracterizando o estelionato.

Furto em supermercado no bairro Benjamim de Castro, Rio Claro

Na madrugada de quinta-feira, dia 22 de junho, ocorreu um furto em um supermercado localizado no bairro Benjamim de Castro, região oeste de Rio Claro. Os responsáveis pelo furto teriam levado uma certa quantidade de carne. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.