Veja abaixo as principais ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo da rádio Jovem Pan News de Rio Claro.

Acidente Fatal

A Polícia Civil registrou ocorrência de acidente fatal no início da manhã desta quinta-feira (04) em uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Ajapi, região rural de Rio Claro. As primeiras informações dão conta que a vítima era um homem ainda não identificado e seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame do legista. Assim que informações oficiais forem emitidas pelas autoridades competentes, atualizaremos esta notícia.

Neto agride sua avó

Flagrante de violência doméstica foi registrado às 18h55 desta quarta-feira (03) no bairro Arco Iris, próximo ao Distrito Industrial. O acusado de 43 anos ameaçou sua avó materna de 79 anos com uma faca após ela recusar lhe dar dinheiro para a compra e consumo de drogas. O indiciado já esteve internado em clínica de reabilitação. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a ocorrência.

Apreensão de drogas

A GCM de Rio Claro, no início da madrugada desta quinta-feira (04), apreendeu 60 microtubos de cocaína debaixo de uma telha em um terreno baldio localizado na Avenida 70 com Rua 2, Jardim Araucária, que estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas na região. Ninguém estava no local quando os guardas chegaram.

Furto de bicicleta elétrica

Furto de bicicleta elétrica, nas cores vermelha e detalhes em bege, com adesivo “guiado por Deus”, foi registrado na noite de quarta-feira (03) na Rua 3, em frente ao Jardim Público de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 31 anos.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.