Confira abaixo as principais ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial de Rio Claro e região com o repórter Gilson Santulo, da Rádio Jovem Pan News.

Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 20h35 desta quarta-feira (1º), na Avenida 1-MP, bairro Mãe Preta, próximo ao Distrito Industrial. Detido pelos policiais, o jovem de 19 anos, havia sido preso na noite anterior pelo mesmo delito. Na ocasião ele recebeu o benefício de liberdade provisória. Os policiais apreenderam com ele 131 microtubos de cocaína e R$ 10,00 em dinheiro. O acusado ficou à disposição da Justiça.

Furto no comércio

Furto de sete aparelhos de telefones celulares aconteceu às 3h25 da madrugada desta quarta-feira (1º), na Rua 3, região central de Rio Claro. A ação dos criminosos fez com que o alarme do local fosse acionado. A ocorrência foi registrada às 13h45 do mesmo dia, na delegacia da Avenida da Saudade, no plantão policial.

Flagrante, furto de cerveja

Flagrante de furto de 47 unidades de garrafas Long Neck de cerveja, avaliada em R$ 376,00, foi registrado às 1h25 da madrugada desta quinta-feira (2), em um depósito de bebidas localizado na Rua 14, Jardim Claret, região oeste de Rio Claro. Dois acusados, sendo um de 33 anos e outro de 25 anos, foram detidos pela Polícia Militarem uma praça próxima ao bairro. Duas unidades de cerveja já haviam sido consumidas no local.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.