Confira as ocorrências das últimas horas em Rio Claro e região diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Violência doméstica

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva às 1h45 da madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Cervezão. O acusado de 43 anos foi detido pelos policiais. Segundo a vítima, uma mulher de 52 anos, o homem teria tentado pular o muro do seu quintal. Ele estava com um Honda Civic prata quando foi localizado e detido pelos policiais. Em seguida foi apresentado no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Flagrante na pista

Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado às 20h45 desta terça-feira (28) na Estrada Vicinal Nicolau Marotti, próximo ao Distrito de Ajapi, região rural de Rio Claro. Acusado, de 39 anos, foi detido pela Polícia Militar quando conduzia Ford Ka GL prata sentido Rio Claro. Ele parou na estrada, de marcha ré começou a manobrar na pista e acabou colidindo em outro veículo, um Voyage na cor vermelha, placas de Corumbataí. Ao ser apreendido, o homem confessou ter ingerido cachaça. Foi arbitrada fiança de R$ 1.320,00, como o valor não foi pago, ele foi recolhido ao sistema carcerário.

Operação contra tráfico

A equipe da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Claro, realizou operação no final da manhã desta terça-feira (29), culminou com dois irmãos, acusados de tráfico de drogas, detidos no Jardim Esmeralda, próximo ao Jardim Palmeiras, região sul da cidade.

Os policiais encontraram pé de maconha na residência onde residem os acusados, no Jardim Novo I. Também houve apreensão de maconha em porções, crack, cocaína, 182 microtubos de cocaína e outros 1300 microtubos vazios.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.