Confira abaixo as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 17h desta terça-feira (21) na Rua 17 com Avenida 60, Parque Universitário. A indiciada flagrada tinha 24 anos e com ela os policiais apreenderam 16 microtubos de cocaína, duas porções de cocaína amarela, mesclado (mistura de cocaína com crack) e R$ 200,00 em dinheiro, valor dito que seria proveniente do Bolsa Família. A mulher é conhecida e já possui algumas passagens nos meios policiais. A revista nela foi feita por uma PM feminina.

O tráfico também foi responsável pela captura de uma mulher de 28 anos pela Polícia Militar às 20h15 desta terça-feira (20) na Avenida M-27 com Rua M-8, bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. A capturada tem pena de 8 anos no regime fechado pelo artigo 33 na Lei do Código Penal, tráfico de drogas e artigo 35, que é ministrar a alguém por qualquer via drogas, exceto álcool, sem a autorização ou sem o conhecimento da vítima.

Furto de bicicleta

Furto de bicicleta aro 26, cor verde e certidão de nascimento foi registrado às 15h20 desta terça-feira (20) na Avenida Presidente Tancredo Neves, Jardim Claret, ao lado do Terminal Rodoviário. A vítima, um rapaz de 34 anos, foi abordado pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia por ter as mesmas características de um suspeito que estaria cometendo crimes naquela região. Após ter sido averiguado que ele não era o homem procurado, foi liberado, mas ao retornar onde havia ficado sua bicicleta, ao lado do Terminal Rodoviário, ela não estava mais lá, junto com seus documentos pessoais.

Furto de celular

Furto de aparelho celular aconteceu na última sexta-feira na Rua M-21, bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 33 anos, deixou o celular na janela do banheiro de seu local de trabalho, onde segundo ela teve a ação de furto. A ocorrência foi registrada às 15h35 desta terça-feira na delegacia da Avenida da Saudade, no plantão policial da Polícia Civil de Rio Claro.

Furto de cartão bancário

Furto de cartão de débito dentro de veículo foi registrado na madrugada desta terça-feira (20) no bairro Consolação, região sul de Rio Claro. A vítima, uma mulher de 44 anos, estacionou o seu carro em frente à sua residência, local onde aconteceu o furto. O aparelho estava no porta-luvas e este estava revirado. A ocorrência foi registrada às 15h30 do mesmo dia, no plantão policial.

Furto em residência

Furto de bicicleta em residência aconteceu às 4h55 da madrugada do último dia 24 de fevereiro, na Rua 9-A, bairro São Miguel, região leste de Rio Claro. A vítima, um rapaz de 19 anos. A bicicleta é da cor vermelha e aro 26. Foram apresentadas imagens gravadas deste furto para a Polícia Civil.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.